Garantia
A Loja de produtos nacionais e importados Compredachinabrasil lhe dá 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação para produtos novos conforme prevê o CDC.
Alguns produtos poderão ter garantia maior conforme a categoria do produto.
O controle de qualidade dos produtos importados e nacionais são rígidos, bem como o controle pela Fiscalização e Custos da receita Estadual e Federal, desta forma os produtos são 100% aprovados e testados.
A garantia não cobre mau uso, quedas que prejudicaram o produto, ranhuras causadas pelo cliente, exposição a choques elétricos, instalações indevidas de softwares, remoção de selo, lacre, etc...
- Politica de trocas e devoluções segue o seguinte roteiro:
1- O cliente reclama pela Loja Virtual, informa do problema, se for solicitado envia fotos ou vídeos, sendo orientado a devolver, por sua conta via PAC ou SEDEX ao endereço a ser informado por telefone ou email ou em situação extraordinária a ser passada ao cliente conforme a categoria do produto.
2 - Ao chegar o produto, o mesmo será analisado e constatando defeito de fabricação será enviado outro para substituição, se o estoque tiver zerado poderá ser realizado pedido ao fornecedor ou o cliente poderá escolher outro produto equivalente.
3- Se após analisado for constatado defeito por mau uso do cliente, perderá a total garantia e lhe será devolvido o mesmo produto.
4- Por se tratar de produto importado já no Brasil ou Nacional o processo é bem rápido, dependendo somente dos transportes utilizados (PAC ou SEDEX). Somente em casos de estoque zerado dependerá de novo pedido para substituição.
Alguns produtos poderão ter garantia maior conforme a categoria do produto.
O controle de qualidade dos produtos importados e nacionais são rígidos, bem como o controle pela Fiscalização e Custos da receita Estadual e Federal, desta forma os produtos são 100% aprovados e testados.
A garantia não cobre mau uso, quedas que prejudicaram o produto, ranhuras causadas pelo cliente, exposição a choques elétricos, instalações indevidas de softwares, remoção de selo, lacre, etc...
- Politica de trocas e devoluções segue o seguinte roteiro:
1- O cliente reclama pela Loja Virtual, informa do problema, se for solicitado envia fotos ou vídeos, sendo orientado a devolver, por sua conta via PAC ou SEDEX ao endereço a ser informado por telefone ou email ou em situação extraordinária a ser passada ao cliente conforme a categoria do produto.
2 - Ao chegar o produto, o mesmo será analisado e constatando defeito de fabricação será enviado outro para substituição, se o estoque tiver zerado poderá ser realizado pedido ao fornecedor ou o cliente poderá escolher outro produto equivalente.
3- Se após analisado for constatado defeito por mau uso do cliente, perderá a total garantia e lhe será devolvido o mesmo produto.
4- Por se tratar de produto importado já no Brasil ou Nacional o processo é bem rápido, dependendo somente dos transportes utilizados (PAC ou SEDEX). Somente em casos de estoque zerado dependerá de novo pedido para substituição.